domingo, 15 de janeiro de 2012

Conferência Regional de Cultura

O município de Viçosa, participou no último dia 10, da 1ª Conferência Regional de Cultura, em Pau dos Ferros, evento este que antecede a Conferencia Estadual de Cultura que será realizada em Natal. 

As Conferências  de Cultura têm como objetivo propor estratégias para o fortalecimento da cultura como meio para o desenvolvimento sustentável, promover o debate entre os meios sociais que se ligam à cultura de forma macro, como meio para valorizar a diversidade das expressões e o pluralismo das opiniões.  

A Conferência foi aberta pelo prefeito de Pau dos Ferros, Leonardo Rêgo, contou  a participação das senhoras Francisca Dantas e Ivanira Ribeiro Machado,  Coordenadoras Regional e Estadual de Cultura.  Contou ainda com apresentações culturais de artistas dos municípios de São Francisco do Oeste e Major Sales. O município de Viçosa participou com Três delegados: O psicólogo Wilsius Norte, o presidente do conselho municipal de cultura,  Marcio Vagner e a coordenadora do CRAS, a pedagoga Jaênia Pinto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...