quarta-feira, 26 de março de 2014

PROGRAMA MAIS EDUCAÇÃO 2014.

A Prefeitura Municipal de Viçosa/RN, através da Secretaria Municipal de Educação em parceria com Escola Municipal Francisco Gomes Pinto,  realizou em 24 de março de 2014, a abertura do PROGRAMA MAIS EDUCAÇÃO 2014.
 Iniciou-se as atividades com a acolhida de boas-vindas pela Diretora da EMFGP, Clédna Fernandes de Oliveira seguida de explanações e informes da Secretária Municipal de Educação, Adalmária Lopes, à todos que ali estavam, evidenciando o sucesso do programa no ano anterior, o que resultou na continuidade do mesmo durante o ano 2014 com a oferta de 4 (quatro) modalidades de atividades  para os alunos  do 1º ao 5º ano assim como para os alunos do 6º  ao 9º ano.
 No momento seguinte foram apresentados:
A Professora Comunitária do Programa a Sra. Taciana Sabino, O Monitor do Karaté – Sr. Emanoel Rocha. Os Monitores Iniciação Instrumentos cordas (violão) Mayara Magri de Freitas e Romildes Matias. As Monitoras Oficina de Letramento , Francisca Valdira Sabino e Érica Juliana da Silva  e As Monitoras da Brinquedoteca, Cecília Lopes e Wigna Alves.
 O encontro foi encerrado com a apresentação de Karatê (faixas preta, amarela e vermelha) do Instrutor Emanoel Rocha juntamente com mais dois alunos, Gabriel Pedro e Márcio Breno Leite.
  


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...