quarta-feira, 11 de maio de 2016

Caminhada na prevenção e combate ao aedes aegypti em Viçosa

Foi realizada hoje, 11 de Maio, uma caminhada preventiva e de alerta nas ações de combate e prevenção ao mosquito AEDES AEGYPTI, promovida pela Prefeitura Municipal de Viçosa através da Secretaria Municipal de Saúde. Participaram também dessa mobilização o Prefeito Antônio Gomes de Amorim, secretários, coordenadores, alunos das escolas da rede municipal e estadual, equipe SEMTHAS e outras entidades do município de Viçosa.
Atividades educativas são essenciais porque nos fazem refletir sobre as ações diárias que cada cidadão pode realizar para eliminar focos do mosquito da dengue no ambiente familiar e de trabalho. A educação é uma forte aliada na missão de disseminar uma informação de saúde com êxito.

“Queremos que os todos aqui presentes se tornem multiplicadores e colaboradores importantes no trabalho de controle do mosquito. Estamos mostrando que o combate à dengue e outras doenças causadas pelo mosquito AEDES AEGYPTI só é possível com o envolvimento da população”, disse Antônio Gomes de Amorim, Prefeito de Viçosa.















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...