quinta-feira, 26 de abril de 2012

JUVERN em Viçosa



A assessoria de imprensa do Comitê Central Organizador das Olimpíadas Escolares (CCO) informa os jogos da região oeste que serão realizados em Viçosa e Mossoró. Irão participar do JUVERN - Escolas da Região Oeste, que fizeram sua inscrição na competição.
Os Jogos da Juventude antes eram realizados em Natal. Este ano a Secretaria de Esporte e Lazer resolveu desmembrar para os Municípios do interior do Estado, elaborando o calendário por Regionais, especificamente 8 regionais:. Agreste, Oeste, Alto Oeste, Seridó, Vale, Trairí, Mato Grande e Metropolitana.
Os Municípios de nossa região que aceitaram o desafio para sediar algumas modalidades: 
  • Mossoró: Futsal, Basquete e Vôlei.
  • Governador Dix-Sept Rosado: Futsal.
  • Viçosa: Handebol
Essa fase no Interior classifica o 1º e o  2° colocados para a segunda fase em Natal.  O campeão da etapa estadual  terá o direito de representar o estado na etapa nacional que será realizada em Poços de Caldas/ MG.O campeão em Minas Gerais representará o Brasil na etapa Sul Americana da categoria.
Cidades que participarão em Viçosa: 
Viçosa - 3 equipes; Apodi -  02 Equipes; Umarizal -  01 Equipe; Itaú - 1 Equipe; Governador Dix-Sept Rosado -  1 equipe;  e Mossoró - 1 Equipe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...