quinta-feira, 7 de março de 2013

Prefeitura Municipal de Viçosa realizará conferência municipal das cidades.


A Secretária Municipal de Assistência Social de Viçosa, Dalva Vieira e o Chefe de Gabinete Marcio Vagner, participaram ontem, 06 de março, de um Encontro Regional em Pau dos Ferros, que faz parte da etapa preparatória, para realização da Conferência Municipal das Cidades. O encontro foi promovido pela Secretaria de Estado do Planejamento e das Finanças - SEPLAN conjuntamente com o Conselho Estadual das Cidades do Rio Grande do Norte – ConCidades/RN,  com o objetivo de orientar e apoiar os municípios para a realização das conferências municipais das cidades.  As conferencias municipais e estadual, terão como tema: “Quem muda a cidade somos nós; Reforma urbana já” cujas discussões Subsidiarão a delegação do nosso Estado na Conferencia Nacional que ocorrerá de 20 a 24 de novembro de 2013, em Brasília tendo como objetivo  avaliar a Política de Desenvolvimento Urbano e definir estratégias para a construção do Sistema Nacional de Desenvolvimento Urbano, na perspectiva da promoção da Reforma Urbana nas três esferas de governo.


   A etapa Estadual foi convocada pela Governadora Drª Rosalba Ciarline, através do Decreto nº 23.039, de 10 de outubro de 2012, e será realizada, em Natal, nos dias 2, 3 e 4 de setembro de 2013. A conferência de Viçosa, convocada pelo prefeito Toinho do Miragem, acontecerá no dia  08 de maio.
   A equipe estadual de coordenação executiva da conferencia, representada pelas técnicas, Ivani Matias e Karina Leite orientaram representantes de 37 municípios que fazem parte da Região Alto Oeste, como devem realizar suas respectivas conferências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...