sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Seminário "Ser Adolescente" em Viçosa-RN

O Núcleo de Cidadania dos Adolescentes NUCA de Viçosa-RN em parceria com a Comissão Intersetorial do Selo UNICEF e a Secretaria Municipal de Trabalho, Habitação, Meio Ambiente e Assistência Social, realizou nesta quinta-feira, 19 de Novembro, o Seminário Ser Adolescente, que é a culminância de todas as atividades desenvolvidas pelo NUCA durante o ano de 2015.
O evento foi realizado na Câmara Municipal dos Vereadores de Viçosa-RN, e contou com a participação de adolescentes do NUCA, dos grupos do SCFV, das escolas e representantes do Poder Público. Adolescentes do NUCA realizaram uma apresentação musical e os adolescentes do  grupo de Capoeira do SCFV, apresentaram uma peça de teatro, um número de  maculelê e finalizaram com uma roda de capoeira. 
Em seguida os adolescentes apresentaram as atividades que foram desenvolvidas durante 2015 para logo após, participaram de uma roda de conversa sobre o perigo das drogas e participaram de oficinas de discussão sobre os temas trabalhados nas oficinas do NUCA. O evento foi encerrado com uma reflexão sobre a evolução da participação juvenil no município após a criação do NUCA.









 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...