quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

Representantes de Viçosa, participaram do 7º ciclo de capacitação do selo UNICEF

A articuladora do Selo no Município e Gestora da Assistência Social, Dalva Vieira, o vice-presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, Danilo Max e os adolescentes do NUCA (Núcleo de Cidadania dos Adolescentes), Maria Elvira e Marcus Paulo, participaram nesta quarta-feira, 24 de junho, do 7º ciclo de capacitação do Selo UNICEF, edição 2013-2016.
O evento teve como pauta, a realização do 2º Fórum Comunitário (ação obrigatória do Selo UNICEF) que acontecerá entre maio e junho 2016; as postagens na Plataforma que serão até o dia 31 de março; e a nova ação estratégica do Selo: Mobilização para combate ao Aedes Aegypti.
A representante do Selo UNICEF, Tati Andrade, fez a apresentação na nova ação estratégica do Selo, que é a mobilização do combate ao Aedes Aegypti, momento em que contou com a parceria da vice-presidente do Conselho Estadual de Saúde do RN, senhora Maria Elisa e da representante da Secretaria de saúde, senhora Claudia.
Esse ciclo foi o último desta edição, agora é a hora dos municípios otimizarem o tempo para realização das ações que ainda estão em andamento e postarem na Plataforma Crescendo Juntos os documentos comprobatórios para que tenham a certificação Município Aprovado Selo UNICEF. O resultado será divulgado no dia 11 de dezembro do corrente ano.

Para Dalva Vieira, articuladora municipal do Selo UNICEF, “O município de Viçosa está no caminho certo, motivado e capacitado para receber esta certificação. É Viçosa na trilha do Selo UNICEF em prol da melhoria na qualidade de vida de crianças e adolescentes.”






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...