quinta-feira, 10 de março de 2016

Semana da Mulher 2016- Grupo de Mulheres "Família e evolução"

A Secretaria Municipal do Trabalho, Habitação, Meio Ambiente e Assistência Social - SEMTHAS de Viçosa-RN promoveu uma mesa redonda com grupo de mulheres “Família e Evolução”, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, na qual foi discutido o tema Vivendo a diferença, praticando a igualdade.  A equipe trabalhou ações de empoderamento do que é ser diferente na sociedade atual, logo em seguida foi realizada a apresentação de vídeo sobre a história do Dia Internacional da Mulher, e uma singela homenagem com a música de Erasmo Carlos “Mulher (Sexo Frágil)”.
Esse encontro foi importante, pois, possibilitou as mesmas na troca de informações e experiências de vidas favorecendo uma tarde agradável e dinâmica.

Mulher (Sexo Frágil)
Erasmo Carlos

Dizem que a mulher é o sexo frágil
Mas que mentira absurda!
Eu que faço parte da rotina de uma delas
Sei que a força está com elas
 
Vejam como é forte a que eu conheço
Sua sapiência não tem preço
Satisfaz meu ego, se fingindo submissa

Mas no fundo me enfeitiça

Quando eu chego em casa à noitinha
Quero uma mulher só minha
Mas pra quem deu luz não tem mais jeito
Porque um filho quer seu peito

O outro já reclama a sua mão
E o outro quer o amor que ela tiver
Quatro homens dependentes e carentes

Da força da mulher






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...