quinta-feira, 31 de maio de 2012

2º Fórum Comunitário do SELO UNICEF Município Aprovado Edição 2009-2012


Viçosa/RN realizou nesta quarta-feira, 30, na Casa da Cultura Palácio das Louceiras, o 2º Fórum Comunitário do SELO UNICEF Município Aprovado Edição 2009-2012, como etapa final para conquista do SELO UNICEF.
O SELO é o reconhecimento dado pelo UNICEF aos municípios que melhor atuam na promoção de políticas públicas voltadas a infância e adolescência e o 2º Fórum Comunitário é o momento de reflexão da comunidade local acerca das ações desenvolvidas e de todo o trabalho realizado para a conquista do SELO. Na ocasião os representantes das diferentes instituições indicadas pelo COMUDICA enviam seus representantes ao Fórum para avaliar as políticas públicas voltadas para crianças e adolescentes.
O Fórum contou com a presença da Mediadora do UNICEF que avaliou o município e visitou a sede do COMUDICA e do Conselho Tutelar.
           Viçosa foi avaliada no Fórum a partir dos três temas de participação social: Educação para a Convivência com o Semiárido, Cultura e Identidade: Comunicação para a igualdade étnico-racial e Esporte e Cidadania.





 

 


 












 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...