terça-feira, 7 de julho de 2015

Viçosa realizará a VIII Conferência Municipal da Assistência Social

O Conselho Municipal de Assistência Social em parceria com a Secretaria Municipal de Assistência Social de Viçosa promovem a VIII conferência Municipal de Assistência Social de Viçosa-RN. O evento ocorrerá no próximo dia 23 de julho, a partir das 08h00min na Casa de Cultura Palácio das louceiras.
A conferência como tema central “Consolidar o SUAS de vez rumo a 2026” e, como lema, “Pacto republicano do SUAS, rumo a 2026 – o SUAS que  temos e o SUAS que queremos”. A conferência elegerá os Delegados que representarão o município na X Conferência Estadual de Assistência Social, prevista para ocorrer entre os duas 08 e 09 de outubro deste ano na capital do estado.
A Secretária Dalva Vieira, informou ao site que instituições públicas e privadas e a sociedade de um modo geral estão sendo convidadas para participarem do evento, que contará com palestras, debates e construções sociais em torno do assunto.

Os interessados em participar da Conferência podem se inscrever previamente na Secretaria Municipal de Assistência Social.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...