segunda-feira, 16 de maio de 2022

COMUDICA REALIZA REUNIÃO COM A REDE DE PROTEÇÃO INTEGRAL

 


O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente - COMUDICA, realizou na tarde desta segunda-feira,(16), uma reunião com os órgãos que representam a Rede de Proteção aos Direitos da Crianças e Adolescentes de Viçosa/RN.
Reuniam-se no auditório da @emchicopinto, representantes da @semthasvicosa, @smevicosa, @secsaudevicosa, @ctvicosarn, @nucavicosarn, Polícia Militar, equipes diretivas das escolas, membros dos conselhos de saúde e educação, alem de representantes de órgãos que atuam direta e indiretamente na defesa dos direitos de crianças e adolescentes.
O objetivo do encontro foi intensificar e fortalecer as ações no combate ao abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes, bem como verificar o atual cenário da nossa cidade, e a agenda das atividades que serão desenvolvidas nos próximos dias. A rede possui como finalidade buscar estratégias que efetivem o acesso e a permanência dos educandos na escola, além de exercer papel protetivo ao abordar casos em que crianças ou adolescentes enfrentem situações de risco.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...