quarta-feira, 18 de maio de 2011

Enfim, o fórum!

Hoje, 18 de maio, não deixando que o Caso Aracelli fosse esquecido, aqui em Viçosa, realizamos o Fórum contra o Abuso e a Exploração Sexual infanto-juventil. Reunimos formadores de opinião, secretários diversos, servidores, estudantes, professores, vereadores, técnicos de referência, etc. Todos os segmentos estavam reunidos na Casa de Cultura Popular para darmos mais um passo, não trilhando apenas na busca do selo, mas dando seqüência ao zelo e cuidado com nossas crianças e adolescentes.

Quatro grupos de trabalho foram realizados (Infância e Modernidade - Adolescência e Cultura - Laços, Relações e Relacionamentos - Abuso e Exploração Sexual), trabalhados de forma extensa, intensa porém descontraída, com dinâmicas e jogos lúdicos onde todos, de todas as idades e formações, puderam se envolver nas temáticas, fazer parte e participar!

O entrosamento durou toda a manhã e já pertinho do horário do almoço, nos despedimos, já com a demanda de um novo fórum: Orientação Sexual para pais, além de uma oficina sobre diálogo inter-familiar!

Fiquem de olho, a Comissão Pró-Selo de Viçosa/RN ainda terá muitas pegadas surpresas para mostrar!














Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...