quarta-feira, 15 de maio de 2013

Viçosa realiza Semana Municipal de Mobilização e Combate ao Abuso e a Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes


A Prefeitura Municipal de Viçosa, através da Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS),  Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) e Conselho Municipal da Criança e do Adolescente (COMUDICA) fizeram o lançamento da Semana Municipal de Mobilização e Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, com vistas a programação do dia 18  de maio, Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes.
A Semana iniciou com a abertura da programação na rádio FM DA PAZ, com o programa de rádio “Assistência em Foco”. Manhã e tarde houve divulgação e entrega de folder com orientações nas instituições de ensino, Escola Municipal Francisco Gomes Pinto, PETI e  PROJOVEM ADOLESCENTE.

Durante toda a semana serão realizadas oficinas de redação com propostas de combate ao abuso e à exploração sexual, criação de desenhos lúdicos, cartazes e criação de murais. Acontecerá também roda de conversa e dinâmicas com o grupo de idosos e de mulheres e blitz educativa e panfletagem. A semana terá sua culminância no dia 18 de maio, Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescente, com caminhada e palestras.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...