segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

CRECHE DE VIÇOSA PARTICIPA DE REUNIÃO DO PROINFÂNCIA EM NATAL


A Secretária Municipal de Assistência Social de Viçosa, participou na última quinta feira  (13 de fevereiro)  de uma reunião, na qual representou a diretora da CEMEP, Solange Maria de Oliveira Pinto. A reunião contou com a presença de cerca de 80  Municípios que assistiram a apresentação de uma proposta de formação do Proinfância, para oferecer  assessoramento  com o objetivo de fortalecer as s municipais  de educação infantil. 
Além da organização de um cronograma de formação para todos os municípios que serão divididos em polos,  foi agendado também um seminário que será realizado nos dias 17 e 18 de março, para assessoramento pedagógico aos municípios executores do PROINFÂNCIA.
Cada município poderá mandar dois representantes da coordenação pedagógica com atuação na Educação Infantil, que deverão se inscrever até a próxima segunda feira, dia 17 de fevereiro.
Participaram da reunião Edineide Almeida, Presidente União Dirigentes Municipais de Educação RN, Rita de Cássia de Freitas Coelho, coordenadora  Geral da Educação Infantil e Elisabet Ristow , Consultora do Proinfância  - MEC/SEB/COEDI.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...