terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Desfile Cívico em Comemoração aos 50 anos de Viçosa-RN

Foi realizado no ultimo dia 07 o desfile em comemoração aos 50 anos do município de Viçosa/RN. O mesmo teve início no Centro de Referência e Assistência Social da Proteção Básica – CRAS, que funciona provisoriamente à Rua Vicente Tavares. O percurso do desfile contemplou, na sequência, as ruas Antonio Torres, Ozeas Pinto, Francisco Gomes Pinto e finalizando na Av. Kerginaldo Forte. Na praça Manoel Forte, localizada na Av. Kerginaldo Forte, aconteceram apresentações de todos os pelotões  para as autoridades presentes  e a comunidade em geral, que compareceu em massa para prestigiar o desfile.
O evento foi realizado pela Prefeitura Municipal de Viçosa em parceria com todas as secretarias e demais instituições do poder público e da sociedade civil que promoveram um bonito evento contando os 50 anos de Viçosa.
O desfile foi animado pela Orquestra Filarmônica de Viçosa/RN e também por duas bandas convidadas dos municípios de Upanema/RN e de Marcelino Vieira/RN. Dentre os diversos pelotões foi dado destaque a todos ex-prefeitos, ex-secretários  da Secretaria Municipal de Assistência Social, ex-vereadores,  várias profissões, fontes de renda e apresentação  das bandeiras nacional, estadual e municipal.
O prefeito Antonio Gomes de Amorim registra os agradecimentos a todos os servidores e colaboradores, à comunidade viçosense que participou ativamente, como integrante do desfile e como plateia.












Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...