segunda-feira, 10 de junho de 2013

SEMANA MUNICIPAL DO COMBATE À EXPLORAÇÃO DO TRABALHO INFANTIL



A Secretaria Municipal de Assistência Social de Viçosa, através do Centro de Referência da Assistência Social - CRAS, está realizando a partir de hoje, 10, a Semana Municipal do Combate à Exploração do Trabalho Infantil. Confira nossa programação:
Segunda – Feira (10 de junho de 2013)

- Visita às escolas de conscientização sobre os direitos da Criança: 
Responsáveis – Allan Amorim (Psicólogo) e Theresa Adélia (Assistente Social).


Terça-Feira (11 de Junho de 2013)
- Palestra com os pais das crianças da Creche Municipal Eulina Pinto. Objetivo – Incentivar à recreação bem como as atividades lúdicas infantis, e assim, proporcionar uma infância sadia com responsabilidade moral e social ativas.

Quarta-Feira (12 de Junho de 2013)
- Ação com Grupo de Crianças da Creche Municipal Eulina Pinto; Desenhos, pinturas, brincadeiras – Objetivo: Incentivar o direito à infância sadia de todas as crianças do município. Responsáveis Goreti Gomes (Assistente Social), Theresa Adélia (Assistente Social ) e Allan Amorim (Psicólogo).

Quinta- Feira (13 de Junho de 2013)
- Roda de Conversa com os usuários do PETI sobre o Trabalho Infantil – Allan Amorim (Psicólogo) e Goreti Gomes (Assistente Social). 
.
Sexta-Feira (14 de junho de 2013)
- Encerramento com palestra para professores, cuidadores e recreadores dos serviços voltados as crianças do município (PETI, Escola Municipal, Escola Estadual e Projovem). Objetivo: Capacitá-los para a fiscalização dos direitos e deveres das crianças em questão. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...