segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Prefeitura de Viçosa participa de Encontro de Prefeitos e Cooperativas Habitacionais


A secretária de Assistência Social, Dalva Vieira e o Chefe de Gabinete da Prefeitura Municipal de Viçosa, Marcio Vagner  participaram do Encontro de Prefeitos e Cooperativas Habitacionais Sobre o Minha Casa, Minha Vida. O evento aconteceu nesta sexta-feira (13), no hotel Pirâmide – Via Costeira - Natal.
O programa federal Minha Casa, Minha Vida já está sendo implantado no interior do Rio Grande do Norte. O encontro foi organizado pela Federação dos Municípios do RN visando explicar as diretrizes, inovações e decisões instituídas para o programa nas áreas rurais e urbanas.  A governadora Rosalba Ciarlini colocou o estado a disposição Para ajudar os prefeitos a captarem recursos para a implantação das unidades habitacionais.O superintendente da Caixa, Roberto Linhares, destacou o êxito do programa no Estado e apresentou números significativos do alcance do projeto.
Os prefeitos, secretários e assessores municipais presentes ao encontro tiveram a oportunidade de ficar por dentro de todos os assuntos relacionados ao programa Minha Casa, Minha Vida, através da palestra do secretário nacional de assuntos Habitacionais do Ministério das Cidades, César Ramos.Também estiveram  presentes na abertura o deputado  João Maia, o ministro Garibaldi, o presidente da FEMURN, Benes Leocádio,  a deputada Fátima Bezerra e mais de 50 prefeitos.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...