quarta-feira, 25 de junho de 2014

Trilhas Potiguares chegou hoje em Viçosa.

O Programa Trilhas Potiguares da UFRN, que tem como objetivo propor novas formas de aplicação de conhecimento voltado para o desenvolvimento das comunidades, buscando a construção solidária do saber, chegou hoje à Viçosa pela segunda vez.
O programa utiliza metodologias que contenham a participação dos diversos atores sociais, a potencialização do patrimônio institucional e valorização de grupos organizados  da cidade,  envolvendo as seguintes Áreas temáticas: Meio Ambiente, Educação, Saúde, Tecnologia e Produção, Trabalho, Comunicação, Cultura, Direitos Humanos e Justiça.
O Prefeito Toinho do Miragem participou da abertura das atividades que contou com a presença de diversas autoridades e uma grande parte da população viçosense. O grupo de idosos cidade Verde,  o grupo de capoeira, os desbravadores, o grupo de escoteiros, um grupo de criança da CEMEP e um grupo de crianças da EMFGP, juntamente com a Banda Trilhas animaram o evento. O prefeito desejou boas vindas aos trilheiros e falou da importância do investimento que faz para promover a vinda do grupo.
A secretária de assistência social Dalva Vieira e sua equipe  acolheram  os trilheiros nesta tarde e não estão medindo esforços para proporcionar uma ótima estadia e um excelente trabalho em prol da comunidade.
A equipe deste ano é coordenador pelo professor doutorando Marcos Adler e os seguintes estudantes: Adriano (Engenharia de Produção), Soneide (Geografia), André (Geografia), Romena (medicina), Sarah (Enfermagem), Cláudia (Arquitetura e Urbanismo), Matheus (comunicação Social), Niélio (Direito), Evelyn (Nutrição), Wendell (Administração), Ítalo (Farmácia), Raiane (Enfermagem), Bruna (comunicação Social), Júlio (Educação Física) , Bruno (teatro), Eliane (psicologia), Raí (Biologia) e Roberttha (Serviço Social) que irão desenvolver diversas atividades na cidade de 25 de junho a 2 de julho.





























Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...