terça-feira, 16 de setembro de 2014

SMAS reconhece o trabalho da Orquestra Padre Dário Torbolli

A Secretaria Municipal de Assistência Social ofereceu hoje cedo, um café da manhã aos componentes da Orquestra Filarmônica Municipal Padre Dário Torbolli que participaram da alvorada de abertura da festa de Nossa Senhora do Perpetuo Socorro, Padroeira do município. A Gestora Municipal da Assistência Social, Dalva Vieira, destacou o compromisso da orquestra com a cultura do município.
Paulo Freire define bem a importância dos bons exemplos no futuro de uma pessoa: “Ninguém nasce feito, é experimentando-nos no mundo que nós nos fazemos”. Grandes pensadores da humanidade podem estar perdidos no mundo; eles nascem a cada segundo e precisam apenas de oportunidade. Um líder não surge do nada, ele é construído no meio social em que vive.

Podemos identificar na atuação de cada membro da Orquestra  Filarmônica Municipal Padre Dário Tobolli a vontade e o  compromisso  de contribuir para a melhoria da sociedade,  alguns já mostrando o perfil de liderança. Há muitos exemplos de pessoas que buscam repassar o conhecimento para outros adolescentes e garantir que a mudança de atitude social não se perca no meio do caminho. Parabéns ao Maestro Mauro Jerry e a todos os componentes desta maravilhosa orquestra.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...