quarta-feira, 22 de outubro de 2014

CAMPEÃS DO JERNS 2014 SÃO RECEBIDAS COM FESTA NA CIDADE DE VIÇOSA RN

Reconhecer e homenagear o talento é sempre bom. E homenagear talentos que levam o nome da nossa terra para além das fronteiras do município é melhor ainda. NA ultima terça-feira dia 21 de outubro 2014, as equipes campeãs do JERNS 2014 foram recebidas com festa, na cidade de Viçosa.

No dia 13 de outubro 2014 as equipes Mirim, infantil da Escola Municipal Francisco Gomes Pinto e o Juvenil da Escola Estadual Pedro Martins Fernandes, saíram da cidade de Viçosa RN a Natal RN para a fase final do JERNS - Jogos Escolares do Rio Grande do Norte, em busca de mais um Titulo para as equipes. E assim foi, com muita garra e fé, depois de 6 anos conseguimos pela segunda vez o Primeiro Lugar no JERNS na categoria Mirim, o juvenil em 3º lugar e o infantil em 4º lugar. As atletas agradeceram, a Secretaria de Esportes, cultura e lazer, a Secretaria de Educação , a Prefeitura de Viçosa,  a População do nosso município e principalmente ao Treinador Washington Barbosa, que sempre confiou nelas.
A população de Viçosa estava na espera das atletas na Praça de Eventos do município. Ao chegar, a emoção tomou de conta das atletas ao ver a festa que o Secretario de Esportes preparou pra elas junto com a população de Viçosa que  acompanhou as atletas em carreata pelas principais ruas da cidade.






















Fonte: NA HORA RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...