terça-feira, 28 de outubro de 2014

Creche de Viçosa realiza reunião de pais para avaliação do III bimestre.

Nesta sexta-feira, dia 24, a professora Solange Maria promoveu mais um encontro com pais e mestres na Creche Escola Municipal Eulina Pinto - CEMEP para avaliar o III bimestre do ano de 2014. O encontro teve início às 16h e contou com a presença de um grande número de pais e professores além de vereadores, secretários e funcionários do CRAS.
O objetivo do encontro foi a socialização entre pais e a Creche, para continuar atendendo bem as crianças daquele estabelecimento de ensino.  A programação iniciou com a acolhida, dinâmica. Reflexão, apresentação de slides, programação de oficina para os pais, cardápio, agradecimentos, apresentação do conselho escolar, exposição de brinquedos confeccionados com material reciclável, entrega de atividades e jantar de confraternização.
A CEMEP atende atualmente a mais de cem alunos no turno matutino e oferece ensino a crianças de 2 aos 5 anos de idade. A instituição conta com um acervo de brinquedos e livros infantis adquiridos pela própria prefeitura e os professores trabalham o lúdico dos alunos preparando-os, para o  contato com lápis, papel e livros.












Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...