segunda-feira, 16 de março de 2015

Estão abertas as inscrições para o Prêmio Itaú-Unicef 2015

Brasília, 12 de março de 2015 – A 11ª edição do Prêmio Itaú-Unicef, com o tema Educação Integral: aprendizagem que transforma, valida e reforça que a parceria entre ONG e escola pública é um caminho para a transformação e para a garantia de direitos e para o enfrentamento das desigualdades. O Prêmio Itaú-Unicef é uma iniciativa da Fundação Itaú Social e do Fundo das Nações Unidas para a Infância (UNICEF), com a coordenação técnica do Centro de Estudos e Pesquisas em Educação, Cultura e Ação Comunitária (Cenpec).
O Prêmio Itaú-Unicef 2015 reconhecerá as mais significativas parcerias entre escolas públicas e ONGs em prol da Educação Integral de crianças, adolescentes e jovens brasileiros. A grande novidade deste ano é que, pela primeira vez, as escolas parceiras das ONGs serão premiadas juntamente com a organização. O lançamento, realizado nesta quinta-feira, 12 de março, no Museu de Arte de São Paulo Assis Chateaubriand (Masp), contou com a presença de Antonio Jacinto Matias, vice-presidente da Fundação Itaú Social; Gary Stahl, representante do UNICEF no Brasil, e Anna Helena Altenfelder, superintendente do Cenpec.
As inscrições poderão ser realizadas entre 12 de março e 4 de maio de 2015 por meio do site www.premioitauunicef.org.br, no qual podem ser consultados, também, o regulamento, o cronograma desta edição do prêmio e demais informações sobre o programa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...