sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Escola Estadual Pedro Martins apresenta sua I Mostra Pedagógica.

A Escola Estadual Pedro Martins apresentou hoje, 20 de novembro de 2015, sua I Mostra Pedagógica. Na ocasião, os alunos apresentaram os trabalhos que foram desenvolvidos em sala de aula no decorrer do ano letivo, envolvendo trabalhos artesanais, culturais e educativos que falavam sobre diversas questões, entres elas: cultura local, bioma de diversas regiões do Brasil inclusive da Caatinga.
Foi um dia muito especial e de alegria. Estiveram presentes diversas autoridades locais, representantes de diversas secretarias e população. A Secretaria Municipal de Trabalho, Habitação, Meio Ambiente e Assistência Social – SEMTHAS foi representada pela coordenadora do CRAS, Maria Imaculada, pelo Coordenador do SCFV, Elizaias Tavares e pela Técnica da Secretaria, Theresa Adélia.
 De acordo com o Diretor Marcos, a mostra de trabalhos é uma forma de fazer com que os alunos tenham o seu trabalho divulgado e reconhecido pela comunidade. Os Alunos relataram a emoção na apresentação dos trabalhos e agradeceram o apoio da escola e da população.
A gestora da SEMTHAS, Dalva Vieira, não compareceu ao evento, em virtude de atividades com prazos inadiáveis, porém enviou representantes e parabenizou  toda a Escola pelo brilhante trabalho.




























Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...