quinta-feira, 13 de janeiro de 2022

REUNIÃO COM A COMISSÃO INTERSETORIAL DO SELO UNICEF EDIÇÃO (2021-2024)




A Prefeitura Municipal de Viçosa, através da Secretaria Municipal do Trabalho, Habitação, Meio Ambiente Assistência Social – SEMTHAS, Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente - COMUDICA realizou no Centro de Referência de Assistência Social – CRAS, mais uma reunião com a Comissão Intersetorial do Selo UNICEF - Edição 2021-2024. A reunião foi para articular a realização das ações estratégicas para essa edição, junto ao Plano de Ação Municipal pelos Direitos de Crianças e Adolescentes de acordo com as sugestões propostas nos Resultados Sistêmicos sugeridos pelo UNICEF.
O Documento que será apresentado no 1º Fórum Comunitário do Selo UNICEF, onde os participantes do primeiro Fórum Comunitário poderão complementar estas informações, analisar, debater, ajustar e aprovar. O Plano de Ação Municipal pelos Direitos de Crianças e Adolescentes é o documento que guiará o município na sua caminhada para melhorar a vida de crianças e adolescentes e receber a certificação do SELO UNICEF, como reconhecimento por ter proporcionado mudanças significativas na vida de meninos e meninas, no que diz respeito à Saúde, Assistência Social, Educação e Proteção.
A Comissão Intersetorial é operacional e é formada por representantes de todas as Secretarias do Município, tendo por objetivo planejar, executar, monitorar e avaliar juntamente com o Conselho da Criança e dos Adolescentes e com a Articulação do Selo no Município, as ações previstas na metodologia do Selo UNICEF. O evento aconteceu de maneira satisfatória onde os presentes deram valiosas contribuições.













Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...