segunda-feira, 1 de agosto de 2016

SEMTHAS está realizando ciclo de reuniões com usuários

A Prefeitura Municipal de Viçosa/RN, através da SEMTHAS está desenvolvendo entre os dias 26 de julho e 1° de Agosto, reuniões com usuários do PROMAF,  com participação dos representantes dos Conselhos Municipais, técnicos do CRAS, SEMTHAS e usuários do PROMAF. Esses encontros têm como tema “Conhecendo Meus Direitos e Minhas Responsabilidades”, o momento está proporcionando oportunidade de integração, provocando a aproximação, o diálogo e a troca de experiências e retirada de dúvidas entre os membros de todas as esferas participantes, com foco principalmente na responsabilidade que cada um deve assumir frente a seus direitos e deveres.
Estão sendo discutidos alguns temas, dentre eles o Centro de Referência de Assistência Social – CRAS,  Serviço de Proteção e Atendimento Integral à Família - PAIF, Serviço de Proteção Social Básica no Domicílio para Pessoas com Deficiência e Idosos, Serviço de Convivência  e Fortalecimento de Vínculos - SCFV, Cadastro Único, Bolsa Família, Programa Leite Potiguar e Programa Municipal de Assistência Familiar – PROMAF. Esses assuntos estão sendo explicados aos participantes, o que é cada um deles? Qual a importância? Quais os critérios para participar? Quais minhas responsabilidades enquanto usuário? Dentre outras questões que são levantadas durante a reunião.
O encontro está servindo para levar mais comunicação e informação aos usuários dos programas socioassistenciais do município, proporcionando momento de troca de conhecimento, onde os participantes dão sugestões e são ouvidos pelos profissionais, contribuindo com o trabalho de todos que fazem a assistência social no município.
  




 

Um comentário:

  1. Parabéns. Um blog mostrando realmente o que as prefeituras de nosso gigante país tem que fazer. Parabéns aos idealizadores. Desejo uma inspiradora semana

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...