quinta-feira, 17 de abril de 2014

CEMEP: Compromisso com a Educação faz a diferença

A CEMEP é modelo de como se faz educação com amor, compromisso e responsabilidade. A equipe trabalha os temas fortes e estes temas  norteiam  diversas atividades no dia a dia das crianças na creche. Nesta páscoa trabalhamos através de atividades lúdicas e pedagógicas os símbolos da páscoa e os valores como amor e respeito.
Além da entrega de cestas da páscoa, foi servido um lanche especial durante o evento que contou coma presença do prefeito Toinho do  Miragem. O prefeito elogiou o trabalho de equipe CEMEP e falou da sua alegria em celebrar a Páscoa num ambiente tão especial. Encerrou suas palavras dizendo que comemorar a páscoa  é dizer sim ao amor e à vida, é investir na fraternidade, é lutar por um mundo melhor, é vivenciar a solidariedade. Preceitos esses que a professora Solange e sua equipe  vivenciam muito bem..
No encerramento, a diretora da creche, professora Solange, falou da satisfação de comemorar a ressurreição de Jesus, num clima de muita alegria. Celebramos nesse dia o amor, acima de qualquer sentimento. Em nome de toda a equipe desejo a todos muitas bênçãos do Céu, amor e alegria do nosso senhor Jesus Cristo.












Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...